Bate Byte 6 Anos

A idéia era termos um informativo que abordasse a realidade da Celepar, impossível de ser encontrada nos periódicos da área de informática. E assim nasceu o Bate Byte - lá se vão 6 anos - num esforço conjunto de um grupo de técnicos preocupados com a divulgação de idéias, métodos, tendências tecnológicas e trabalhos realizados. Esse grupo mudou, mas a idéia permanece ativa e dinâmica, o que para nós é uma conquista.

O Bate Byte, nesses 6 anos, teve uma evolução enorme: estávamos engrenando no mundo da editoração eletrônica (digamos meio eletrônica, pois o CUT and PASTE era praticamente manual) e fomos aprendendo e progredindo a cada edição; hoje ganhamos uma capa colorida e nossa circulação cresceu (hoje com tiragem de 1.300 exemplares), tanto que a impressão é feita em gráfica.

Mas o importante não é apenas o visual, mas sim termos conseguido nesse período fazer parte do cotidiano da Celepar como um registro e divulgação das atividades da Empresa.

Agradecemos o apoio de todos e especialmente aqueles que com seus artigos contribuíram para o fechamento de cada edição.

E como para onde a Celepar vai, o Bate Byte acompanha, neste último ano, passamos a fazer parte da grande rede. Estamos na Internet. Esperamos continuar com nosso encontro mensal, e até a próxima edição.

Comitê Editorial.