Coluna do Leitor

O Bate Byte é nosso. Nem seu nem meu, mas nosso! Portanto, deixe a preguiça de lado e mande brasa.

Nosso endereço eletrônico é batebyte@celepar.pr.gov.br. Esperamos sua crítica, sugestão, falação e até elogios.

Um abraço do comitê editorial do Bate Byte.

"Eu acredito que, como qualquer empreendimento, o Bate Byte está passando por uma má fase que será superada pois, seja no seu corpo editorial, seja no conjunto de seus colaboradores, existe competência mais do que suficiente para isso".

Escrevi o parágrafo acima em uma carta que enviei aos senhores em janeiro, onde expunha a minha preocupação com a tendência apresentada pelo Bate Byte.

Ao receber, ontem, a última edição, percebi, com alívio e satisfação, que minha confiança no corpo editorial e nos colaboradores tinha fundamento. O Bate Byte retorna o papel que havia assumido no meio computacional: o de ser uma das raras publicações de confiança e qualidade na área de informática aplicada.

Faço até uma autocrítica em relação à carta que enviei, pela impaciência que demonstrei.

Com certeza, se tivesse esperado um pouco mais, não precisaria tê-la escrito, mas peço que entendam essa impaciência como a de alguém que reconheceu a importância da publicação e teve medo de que o que estava acontecendo fosse mais do que um dos habituais percalços de publicações que dependem de colaboradores voluntários.

Inclusive, atendendo à solicitação de colaboração, escrevi um artigo que, em breve, submeterei à sua avaliação para publicação.

Contem com esse admirador do Bate Byte,

Antônio Edison Urban