Coluna do Leitor

Movida pelo constante e fiel interesse em vossa publicação, gostaria de receber um exemplar do mesmo, para que possa, periodicamente, atualizar-me dos temas abordados, que em muito contribuem para nossas atividades pertinentes à pesquisa científica alicerçada pela tecnologia em nosso país.

Agradeço
Katia Regina Machado
Tradutoria & Pesquisa
DENTAL PRESS
Maringá - PR
Fax (044) 262-2425

 

Como faço para acessar ou receber a primeira parte da reportagem sobre a Internet escrita pelo Nelson de Marco (demarco), publicada em Agosto de 95?

Achei excelente a segunda Parte.
Xavier Neto
xaxaneto@solar.com.br

 

Tenho acompanhado a edição de todos os jornais e realmente são de extremo bom gosto.Como sugestão: dêem mais destaque aos assuntos curiosos como o da colheita de mangas, Flagrantes e, principalmente das saborosas crônicas.

Um abraço
Xavier Neto
Brasília - DF

 

Tive a oportunidade de ler a reportagem do jornal Bate Byte número 54 do mês de junho/96 sobre Redes de Alta Velocidade e achei bastante interessante, ainda mais por que sou aluno da Universidade Federal do curso de Bacharelado em Informática e meu trabalho de graduação é exatamente sobre redes ATM.Como tenho interesse neste assunto gostaria, se possível, uma conversa ou referências bibliográficas que o pessoal da Cia. de Informática do Paraná- CELEPAR, tem usado para que possamos nos aprofundar mais no assunto. Tal solicitação se faz por estarmos encontrando algumas dificuldades em obter referências que falem mais sobre ATM.Nosso trabalho está atualmente no estudo desta "Rede" e posteriormente deveremos implementar algo, talvez algo com TCP/IP mas ainda está indefinido. Vou terminando e já agradecendo pela atenção.

Marcelo Fengler