Coluna do Leitor

Caros Editores.

Os raros exemplares deste jornal, que chegam a ficar disponíveis aqui na empresa, são disputados com muita intensidade pelos profissionais que se interessam por experiências de trabalhos bem realizados e opiniões adequadas ao ambiente tecnológico que estamos envolvidos, principalmente em empresas da administração pública, onde deve haver um critério técnico administrativo que muitos tópicos supera o ambiente de empresas privadas.

Muitos técnicos aqui da empresa desejariam ler sobre temas já divulgados e ainda não visto por nós.

Gostaria de solicitar o envio de um exemplar de toda a série já publicada para que pudesse ser disponibilizada na biblioteca da empresa, acredito que será de muita utilidade, caso seja impossível o envio de todos os exemplares, cópias serão igualmente bem recebidas ou ainda somente os exemplares disponíveis.

Adicionalmente gostaria de receber, doravante, um exemplar em meu nome e outro para nossa biblioteca.

Agradeço antecipadamente e coloco-me à disposição sugerindo que o jornal possa abrir um espaço para técnicos enviarem matéria para publicação aí. Com a Internet esta tarefa pode ser facilitada e técnicos de outras empresas públicas do país poderiam ter contribuições para vocês.

Evandro L. Oliveira.