Editorial

Autor: Comitê Editorial   

Chegamos ao final de mais um ano. Em 2002, tivemos muitas conquistas e enfrentamos inúmeros desafios profissionais, familiares ou materiais. A tecnologia, uma ferramenta desenvolvida pelo homem para ajudá-lo a resolver os problemas diários e a deixar o cotidiano menos complicado, foi nossa companheira, auxiliando-nos quando mais precisamos.

Porém, durante o nosso corrido tempo optamos, algumas vezes, por trabalhos a fazer e deixamos de lado os compromissos com nossas famílias e amigos. Opções estas que podem ser feitas unicamente pelo homem, a quem Deus delegou o livre arbítrio e a responsabilidade da escolha.

Este é, portanto, um momento de reflexão, de fazermos um balanço sobre as nossas vidas e tirarmos das situações boas e más, experiências que nos façam seres humanos melhores. Se olharmos para trás e virmos que conseguimos enfrentar as dificuldades, sendo hoje pessoas mais maduras e evoluídas, constatamos que valeu a pena o nosso empenho neste longo tempo de dedicação.

Este também é um período propício para usarmos nossos dons a serviço de pessoas que precisam, às vezes, de uma palavra amiga, um carinho, ou apenas um abraço e conforto. Auxiliando o próximo, nos sentiremos mais fortes e cheios de esperança para ultrapassar o que nos reserva o ano que chega.

Feliz 2003 para todos os nossos leitores
São os votos do
Comitê Editorial do BB