Flagrantes - Todo leão tem seu dia de gato

Autor: Pedro Luis Kantek Garcia Navarro


Nossa história de hoje, envolve um ex-presidente da CELEPAR. Embora diretor, ele gostava de compartilhar todas as atividades, mesmo as mais simples, com os empregados. Foi uma época em que o CEBEL montou um laboratório de inglês dentro da CELEPAR para os funcionários que quisessem fazer o curso. Nosso diretor logo se inscreveu.

O único problema é que o inglês e o presidente viviam se bicando, às turras. Era impossível ao dois conviverem pacificamente, sempre se desentendendo.

O professor, sabendo disso, preparou uma pergunta bem fácil para ele. Projetou o slide de uma macaco (monkey) e perguntou:
Hey boss. What's that? (Ei chefe, o que é aquilo?).

A turma se preparou para a resposta. Pausa, tensão, silêncio. Todos aguardando a manifestação. Eis que ele começa a aparecer: This....This...is a...bird!!!! (pássaro).

Mal-estar geral, alguns até se engasgaram. Mas, ninguém pôde rir, afinal era o presidente. Agora, o que teve de gente se abaixando para pegar um lápis, casualmente derrubado, não estava no mapa. Pareceu que um terremoto derrubara todos os lápis no chão.