Home page do grupo de apoio - DIADI

Autor: Altamir Brun - GSO  

O Grupo de Apoio da DIADI é uma equipe que, entre suas finalidades, presta uma espécie de socorro técnico para diversos tipos de dificuldades encontradas na resolução de problemas envolvendo a área de microinformática, sejam eles em ambiente Microsoft ou Novell.

Devido às características do trabalho desenvolvido pelo Grupo de Apoio da DIADI, a home page se tornou uma necessidade. O apoio técnico não é prestado apenas à equipe de técnicos alocados nos clientes. O apoio também é dado diretamente aos responsáveis pelas redes nos clientes, sejam eles funcionários da empresa ou não.

"Agora todos os usuários da Intranet podem acessar a Página do Grupo de Apoio DIADI através da URL http://www. diadi.celepar.gov.pr ou através do endereço IP http://10.15.61.20 ou ainda através da Intranet CELEPAR no endereço http://www.intranet.celepar.gov.pr, clicando no link Gerências."

A página contém informações sobre a DIADI – Divisão de Administração de Ambientes Informatizados, suas equipes de trabalho, links úteis e também várias dicas sobre Windows 95, Windows NT e Netware.

Na área de download você poderá atualizar suas tabelas de vírus, baixar drivers de várias placas de rede e de impressoras. Você também vai encontrar o Client 32 da Novell para Windows 95 e para NT Workstation, além de utilitários, poledit e um canal direto para você mandar e-mail para o grupo. A página, desde que foi criada, já teve mais de 1700 acessos.

 

 

wpeC.jpg (83032 bytes)