Infotel

A Celepar participou dos dias 10 a 14 de setembro da II Feira e Congresso de Tecnologias e Negócios de Informática e Telecomunicações - Infotel 2003, no Centro de Exposições de Curitiba. A Feira tinha como objetivo apresentar as novas aplicações e tendências da área de informática e telecomunicações para a Região Sul.

 

Através de parcerias com algumas secretarias do Estado e com o Movimento Software livre Paraná, foram apresentados alguns serviços do Governo do Estado para os visitantes da Feira.

Participaram do estande a Secretaria da Educação, Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Secretaria da Fazenda, Detran, Secretaria de Relações com a Comunidade, Secretaria do Trabalho, entre outras. O convite para as parcerias foi uma iniciativa da Celepar para divulgar os serviços e soluções do governo do Paraná. Além disso, foi cedido um espaço para o laboratório “Escritório Livre” do movimento Software Livre.

Além da exposição de informática e de telecomunicações a Infotel oferecia na sua programação o Congresso de tecnologias e negócios de informática e telecomunicações, no qual a Celepar foi responsável pela organização do painel de Governo Eletrônico e Inclusão Digital, tendo como representante o Secretário Especial para Assuntos Estratégicos, Nizan Pereira.

No estande a Celepar estava disponibilizando o acesso aos serviços do Portal do Governo, Telecentros Paranavegar, Rede Corporativa do Estado e produtos para a Prefeitura.