Internet

Autor: José Marcelo A. P. Cestari ( Estagiário - GPT )

Vale a pena conferir

A partir desta edição, estaremos divulgando alguns endereços que vale a pena serem visitados. Os assuntos abordados serão dos mais diversos e sugestões de novos sites podem ser enviadas para que, no decorrer das edições, sejam publicados.

Humor:

Opções de humor que variam desde sátiras novelescas até cartões virtuais humorísticos. Nem sempre o nível das piadas e artigos é elevado, mas na maioria das vezes é uma boa opção de diversão.

Humor tradicional do tão conhecido grupo Casseta & Planeta. Para quem não conhece o site, vale a pena visitar!

Pesquisa Informática:

Disponibiliza algumas apostilas dos cursos, treinamento interativo, além de um Sistema de Bibliotecas. Possui uma ferramenta de pesquisa que permite o acesso a teses, dicas, projetos...

Informações de cursos oferecidos: mestrados, doutorados, pós ...

Livros:

Loja com matriz em São Paulo, é uma boa livraria para se achar obras mais recentes. Possui um sistema de entrega via correio.

Possui alguns títulos um pouco mais raros, dependendo das áreas. Também entrega por correio e mantém uma mala direta com seus compradores virtuais.

Excelente opção para quem não quer gastar muito e procura por títulos mais antigos e raros. Entrega livros por encomenda sem custo se a compra superar R$30,00. Localizada em Curitiba.

Uma boa opção para se adquirir livros italianos e com uma vantagem que importação de livros até U$500,00 é livre de impostos, e os preços são excelentes.

Música:

Excelente loja de CD´s virtual. O preço é bem mais barato do que no Brasil, mas cuidado! Se a alfândega apreender a encomenda, a taxa de importação + preço do produto somam quase o preço encontrado aqui. Vale a pena somente para títulos raros.

Esporte:

Para os fãs de futebol esse é o site que deve sempre ser visitado. A revista Placar on-line disponibiliza todas as curiosidades e fatos, além de muitas informações, que ocorrem no esporte atual.