Internet

Autora: Emanuelle Perry (Estagiária - GPT)

Apresentamos novos endereços, para você estar por dentro de algumas curiosidades e fatos disponíveis na Internet.

Humor:

Os programas de rádio desses especialistas em besteirol são retransmitidos por emissoras de todo país. No site, há jogos, uma paródia engraçada do Yahoo!, o Jakoo!, e informações sobre os personagens que nos fazem rir diariamente pelo rádio.

Usadas as metáforas de uma farmácia, frases estão reunidas em diversos grupos de problemas médicos, com várias citações famosas de provérbios, apresentados em um leve tom de ironia.

Pesquisa Informática:

Para muita gente, escolher o navegador é uma questão de ideologia. O Internet Explored, disponível em português, é indicado para os fãs da Microsoft. No teste INFOLAB, o IE saiu-se melhor que o seu principal concorrente, o Navegator. Confira!

A ênfase é para os conteúdos exclusivos da versão online: notícias diárias, uma ampla seção de download, dicas de sites, colunas especiais dos editores de INFO EXAME, calendários de vírus e muito mais. Confira!

Livros:

Catálogo com mais de 6.500 livros, que podem ser pesquisados por autor, título ou categoria. Os textos, na íntegra, estão espalhados por sites em todo mundo.

  • http://www.elogica.com.br/virtualstore

Este é um link prático para quem está procurando livros na íntegra, para download na Internet.

Música:

Coleção de links para sites do gênero. São quase 5.000 arquivos de sons disponíveis, com um mecanismo de busca para facilitar a vida dos ouvintes.

Esporte:

A contagem regressiva já faz parte de todos os torcedores brasileiros à espera da Copa do Mundo na França. Apresentamos aqui, um site global sobre as perspectivas da tão esperada competição mundial.

Cobertura dos grandes eventos esportivos, destaque da programação, grade da programação, notícia do mundo do esporte, pauta dos programas semanais e muito mais!