Vale a pena conferir

Autor: Bogdan Tomoyuki Nassu - Estagiário da GPT

Visite mais alguns sites.

Dicas


Este é um site com todo tipo de dicas para aqueles problemas do dia-a-dia, que sempre aparecem, e sempre resolvidos por alguém como "aquela tia" ou "minha avó" ou mesmo "aquele amigo que sabe tudo de computadores". Temos aqui dicas para diversas áreas do conhecimento informal, como carros, informática, culinária e presentes.

Procurando direito, dá para encontrar pérolas do conhecimento popular, como dicas para dar banho em bebês, cuidados com tartarugas, como eliminar traças e muitas outras dicas daquelas que fazem a gente se perguntar de onde é que elas sairam.

Retratos Falados


Este site nos leva a um programa que gera retratos falados. Pode-se escolher diversos formatos de cabeça, olhos, nariz, boca, orelhas, cabelos, barbas e óculos. Com alguma paciência, dá para representar quase qualquer pessoa, inclusive você mesmo. Certamente, é um software limitado, principalmente por estar sendo disponibilizado na web, e certamente fazer um retrato de alguém pode ter apenas utilidades obscuras que não se imagina.

Mesmo assim, vale pela curiosidade, e para ver como é difícil de nos lembrarmos de nós mesmos!

Notícias


"O Primeiro jornal de mentiras do Brasil". Aqui vemos notícias um tanto quanto... curiosas. Claro, são todas falsas, mas de que importa? São apenas algumas coisas que às vezes gostaríamos de ouvir, ou algumas baboseiras, mas que nos fazem mesmo pensar nas notícias verdadeiras que às vezes lemos. Porque aqui elas são apresentadas como se fossem reais... e chegam a lembrar de como existem absurdos na vida real - sem que ninguém precise inventar muito para chegar a algo mais bem-humorado. Claro, se pudermos dar algumas risadas no processo, será puro lucro.