Vale a pena conferir

Autora: Luciana Murari Wenceslau - Estagiária da GPT

Visite mais alguns sites.

NutriWeb

O visual desta revista online sobre nutrição é "enxuto", mas bem agradável. Destinada aos profissionais de saúde e ao público em geral, a NutriWeb traz textos de linguagem fácil sobre alimentação, obesidade e nutrição em geral, sempre abrindo os olhos do leitor sobre o que faz bem e o que pode fazer mal ao organismo humano. O internauta tem acesso ao material de edições anteriores ou pode procurar por um assunto específico através de uma ferramenta de busca.



ANDI - Agência de Notícias dos Direitos da Infância

A Agência de Notícias dos Direitos da Infância (ANDI) é uma ONG que trabalha pela promoção dos direitos da infância, investigando a situação de crianças e jovens brasileiros que estejam sendo privados dos direitos da infância. O site traz matérias e reportagens sobre o menor, além de um banco de projetos sociais e um espaço para o internauta denunciar abusos contra os jovens. A página ainda traz pesquisas, uma rádio online e um resumo semanal de suas notícias.



Submarino MP3

O site Submarino, especializado na venda de livros, brinquedos e CDs, está investindo em MP3. O Submarino MP3 conseguiu autorização de vários artistas para divulgar suas músicas no formato de arquivos digitais sem ter problemas de estar "pirateando" as obras dos músicos. O site ainda abre espaço para cadastrar e divulgar novos artistas - principalmente autores e bandas independentes. É possível também conhecer mais sobre o assunto e fazer download de software especializados para eles.



Cultura - Fim da Mente

Este site é dedicado a literatura universal. Aqui estão reunidos vários poemas, contos, crônicas, cartas e textos, de autores, épocas e estilos diversos. Separados por línguas e acompanhados de tradução, os textos preservam seu espírito e sua essência, o que os faz especiais. O internauta ainda pode enviar cartões virtuais literários, de graça.



United International Pictures

A UIP é a distribuidora dos maiores estúdios de cinema de Hollywood - Paramount, MGM, Universal e DreamWorks. Neste site, você encontrará os filmes desses estúdios que estão em cartaz no Brasil, promoções, links interessantes dos estúdios cinematográficos, sites internacionais do UIP, links de filmes e muita informação sobre cinema. Divirta-se!!