Vale a pena conferir

Autora: Emanuelle Perry ( Estagiária - GPT )                                                              

Visite mais alguns sites. Caso tenha alguma sugestão, envie-nos para serem editadas.

Ciência:

Núcleo de Estudos e Modelos Espaciais Sistêmicos. Seu objetivo é a modelagem dos processos demográficos, econômicos e ecológicos no Brasil, explicitando suas inter-relações espaciais. Patrocinado pelo PRONEX, programa do Ministério da Ciência e Tecnologia.

Humor:

Lazer, informação, Internet, humor, piadas, música (wav, mp3, midi), notícias, galeria de imagens (pinups e gifs animados), web câmeras, vídeo conferência, aventura, espeleologia, serviços e muito mais. São Paulo, SP.

Se você gosta de escrever e tem textos prontos, poemas ou piadas, mas não sabe onde publicar, publicamos seu texto de graça e sem cortes.

Informática:

Magia, administração, informática, ufologia, ciências, literatura... Manutenção de micros e cursos grátis. Informações em geral.

Como comprar formulários contínuos para sua empresa e não passar como leigo. Dicas importantes e básicas. Aprenda como comprar economizando. Não basta saber informática sem conhecer um pouco de formulários.

Espaçodata - visará preservar a memória histórica da informática e telecomunicações, bem como divulgar e debater a importância dessas tecnologias e seu impacto no desenvolvimento da sociedade humana. Em Brasília, com projeto arquitetônico de Oscar Niemeyer.

Livros:

Site sobre FC, com notícias sobre lançamentos, minibiografias de autores consagrados, resumos de livros e filmes.

Crônicas divertidas, frases, taglines e muito mais. Futuramente resumo de livros e filmes; e também os indicados para o Oscar 98.