Vale a pena conferir

 Autora: Annelisa P. Ferreira ( Estagiária - GPT )
 
 

Visite mais alguns sites. Caso tenha alguma sugestão, envie-nos para serem editadas.

Humor:

    Este premiado site consegue reunir em um só lugar trabalhos constantemente atualizados dos maiores chargistas do Brasil. Charges animadas e desenhos enviados por crianças são algumas das outras atrações do site.

    Para quem gosta de humor norte-americano (obviamente em inglês), esse site é um prato cheio. Muitas piadas (organizadas dentro de um sistema de busca), histórias bizarras do mundo cão, links para sites de comediantes (dos EUA, claro) e charges também estão presentes. O site oferece chat e o serviço "joke-o-matic", que sorteia uma piada da base de dados do site.

Informática:

O lugar certo para saber tudo sobre programas de navegação: os últimos betas, novos plug-ins, estatísticas sobre uso do Explorer e Navigator.

As páginas da revista Byte sempre foram das mais completas e profundas de toda a imprensa de informática. Continuam sendo, não mais em papel mas em HTML. A revista foi extinta, mas a base de dados com anos de reportagens e análises do corpo técnico é fonte de referência obrigatória. Em inglês.

Jogos:

Uma biblioteca de dicas para os gamemaníacos. Está com dificuldades em passar por determinada fase do seu jogo? Recorra a esse site para resolver a charada. Em inglês.

Livros:

Este é o site da segunda maior cadeia de livrarias dos Estados Unidos. Vende também CDs e vídeos e anuncia um total de 10 milhões de títulos em seu catálogo.

Consulte a lista dos mais vendidos ou escolha entre os 130.000 livros que a Ática anuncia ter em seu catálogo virtual.

Música:

Encontre músicas por gênero ou faça busca por palavras de arquivos de áudio MP3. Em inglês.

Serviços:

Serviço de fax com segurança pela internet. A cada envio, todo documento será "carimbado" com um certificado digital.

Sistema de consulta e mapas que permite encontrar ruas e avenidas de São Paulo. Realiza busca por restaurantes, cinemas, hotéis.