Vale a pena conferir

  Autor: Leonardo Iwasaki ( Estagiário da GPT )   

Visite mais alguns sites. Caso tenha alguma sugestão, envie-nos para serem editadas.

Destaque:

Cansado do IE ou do Netscape? Tente o NeoPlanet. O NeoPlanet permite personalizar o browser ao seu gosto. O produto é chamado de "interface Web", na verdade ele roda por cima do Internet Explorer, ou seja, os usuários do Netscape não poderão usufruir das facilidades e recursos oferecidas pelo NeoPlanet. Maiores informações de download, configurações e ferramentas no site, em inglês.

Humor:

"Jornal do Dia". Um site divertido e bem humorado. Possuí notícias idiotas e ridículas, classificados, horóscopo, previsão do tempo e muitas outras coisas inúteis...

Informática:

Página do Barões do Café – Java User’s Group. Site para acadêmicos, desenvolvedores, profissionais e programadores para discutir, trocar informações e conhecimentos sobre JAVA. O site possui notícias, fórum de discussão, artigos e documentos, links indicados e um espaço para divulgação de trabalhos.

Bom visual. Em questão de segundos, sua área de trabalho é transformada em um aparelho de som super equipado. Este site

oferece dicas, músicas e players para quem está interessado em transformar o computador em um videokê.

Serviços:

Com muito humor, mulheres entre 20 e 40 anos. do Rio de Janeiro e de São Paulo, se reúnem e contam os mistérios do mundo feminino. Descubra o que acontece quando as mulheres se encontram no banheiro. Um site à serviço das mulheres.

Quer comprar ou, melhor ainda, vender algo? Neste site é possível se negociar produtos novos e principalmente usados. São negociados desde produtos de informática e antiguidades, a carros e imóveis. As negociações são feitas por e-mails.

Auxílio à lista telefônica, para todo o Paraná. Pesquisa por cidades, atividade comercial, nomes, endereços e por telefones.

Web Design:

Este site possui um lindo visual de apresentação. Você vai precisar do Macromedia Shockwave Flash. Crie sua própria música em .../showroom/websynth/websynth.htm, vo-cê precisará de caixinhas de som. O site é meio demorado mas vale a pena conferir. Em Inglês.