Vale a pena conferir

 Autor: Guilherme Shigueo Hayashi ( Estagiário da GPT )   

Visite mais alguns sites. Caso tenha alguma sugestão, envie-nos para serem editadas.

Cinema:

Excelente site em português contendo tudo sobre os principais filmes que fizeram e que atualmente estão fazendo sucesso nas telas do cinema. Fotos e clips dos filmes complementam o site. Vale a pena conferir!

Humor:

Na página da turma do " sobrinhos do Ataíde", considerada uma das melhores do Brasil em humor/diversão, são revelados bastidores dos seus programas, muitas histórias, piadas, etc...

Informática:

Este site é quase que obrigatório para quem está à procura de algum software (seja algum jogo, screen saver, mp3, shareware, midi, zip, arj), sabe por quê? Pelo simples motivo de ser um dos maiores sites do mundo de busca de arquivos, possuindo referências a mais de 100 milhões de arquivos. Basta digitar o nome do arquivo que você está procurando que ele se encarrega de fazer a procura e listagem dos locais do qual você poderá fazer o seu download.

Você está precisando de um driver de uma placa de som, ou quem sabe, aquele driver daquela sua placa de modem pré-histórica e não sabe onde encontrar? Então, antes de ficar perdendo tempo navegando por aí, dê uma passadinha neste site (em inglês). Nele você encontrará tudo relacionado ao Windows95, como: sharewares disponíveis para download, qualquer tipo de driver, novos temas para a sua área de trabalho, dicas, truques, e até mesmo menciona os bugs do windows95 e como fazer para consertá-los.....

Jornais:

Faça o cadastro (é de graca) e leia o New York Times INTEIRO via Internet, sem pagar nada.

Música:

O formato mp3 (música com qualidade de cd) está se tornando um dos padrões no mundo da música na Internet. Por isso eu não poderia deixar de relacionar este site em português que é uma das referências mais completas sobre o assunto. Como funciona, acervo de músicas, listas de discussões, codificadores, decodificadores, links, últimas novidades no mundo mp3, são alguns dos atrativos deste site.

Web Design:

Este site é uma ótima dica para os amantes da tecnologia ShockWave. O único inconveniente desta página é o tempo que você terá que aguardar para carregar a página por completo. Porém, mesmo assim, eu garanto que você não se arrependerá.