Vale a pena conferir

Autora: Annelisa P. Ferreira - Estagiária da GPT   

Visite mais alguns sites.

Cinema:

    Tudo sobre cinema. Mais de 200.000 títulos que já foram lançados ou que ainda estão em produção podem ser pesquisados em The Internet Movie Database. Em inglês.

Cultura:

    Passeio poético pela Internet. Esse site contém uma seleção de bons sites brasileiros de poesia, literatura, cultura.

Humor:

Besteirol de altíssima qualidade. Cultura, lazer e informação inútil. Bom humor, criatividade e verborragia esclarecida. Opiniões médicas e leigas. Futurologia e inventos.

Informática:

Mais de 150 livros de informática, na íntegra, para consulta online. Em inglês.

Neste endereço, há uma biblioteca com uma grande lista de livros, artigos e links sobre o bug do milênio. A partir daqui, é possível chegar a diversas listas de FAQs. Há também um fórum para os administradores de sistema.

Este é um dos sites que compõem a Cnet, serviço americano especializado em notícias de tecnologia. Há muitos softwares gratuitos, organizados por categoria. Alguns programas pagos também podem ser comprados diretamente neste endereço. Em inglês.

Lazer:

O mascarado que provocou polêmica ao revelar os segredos dos mágicos na televisão, é tema de algumas home pages no Brasil. Esta, reúne alguns truques fáceis de fazer e uma coleção de ilusões de ótica bem interessantes. Em português.

Viagem:

Site com serviços de reservas (vôos e hotéis), entrega de passagens, informações turísticas e notícias -principalmente sobre EUA e Canadá.

Este site dá ênfase para a viagem pela Europa, de trem. Traz também informações sobre outros lugares do mundo.