Vale a pena conferir

 Autor: Guilherme Shigueo Hayashi - Estagiário da GPT   

Visite mais alguns sites.

Cultura:

Através do site oficial do programa do Jô Soares Onze e Meia você poderá assistir as entrevistas via web. Além disso, você poderá ver quais serão as próximas entrevistas e, até quem sabe, indicar alguém para ser um dos futuros entrevistados.


Humor:

Site do humorista Laerte, como ele mesmo se descreve: uma pessoa famosa, culta, premiada e modesta. Você vai encontrar várias piadas e tiras, dentre elas, as famosas tiras dos personagens do Piratas do Tietê. Site atualizado diariamente.


Informática:

Para quem quer entrar nessa nova onda que é o Linux e não sabe por onde começar, eu sugiro dar uma olhadinha neste site em português. Possui vários manuais, artigos, FAQs para iniciantes além de diversos links sobre o assunto.

Este endereço é uma ótima referência para desenvolvedores de software. Existem vários tutoriais, sharewares, publicações, lista de discussão e uma variedade de exemplos de código. Mas o melhor de tudo deste site sabe o que é? Ele disponibliza tudo isso para quase todas as linguagens de programação como: C/C++, Java, JavaScript, Delphi, Visual Basic, Cobol, Perl, HTML/DHTML. Em inglês.

Para quem ainda não conhece a tecnologia VRML (Realidade Virtual, imagens 3D na Internet) esse site é uma grande oportu-nidade. Porém, para você poder rodar os exemplos contidos nesta página deve-se instalar um plugin (cosmo player 2.1) para que seu browser interprete arquivos VRML O site para download do plugin é www.sgi.com/ Products/Evaluation. Depois de feita a instalação é só entrar no site e escolher algum dos exemplos em 3D como: jogos, puzzles, objetos, prédios, construções e até animações. O único inconveniente é o tempo que você terá que aguardar para carregar cada um dos exemplos por completo. Em inglês.


Música:

Para os amantes da música em formato MP3 aí vai mais um endereço contendo uma lista de músicas nacionais disponíveis para download.

 

Serviços:

Recentemente "tirado do forno", o site do Pollo Shop inaugurado no dia 16 de setembro, é mais uma opção de compras via Internet para o curitibano. As compras feitas poderão ser pagas em dinheiro, cheque ou cartão e além disso a data, hora e local de entrega poderão ser programados pelo usuário. Vale a pena conferir!!

ibpex.gif (19529 bytes)