Vale a pena conferir

Autor: Rafael Bandeira da Costa

 

 

Visite mais alguns sites.

Música

www.songmeanings.net

Tendo dificuldades para encontrar a letra de alguma música? O SongMeanings é provavelmente a melhor opção existente para tal. A vantagem do site sobre os similares é que a base de dados é construída pelos próprios usuários, permitindo assim que mais e mais letras sejam adicionadas rapidamente. Cadastrando-se no site, você também pode adicionar as letras de seus artistas favoritos. Por tratar-se de um site americano, a maioria das músicas é estrangeira; fato este que pode ser mudado com a ajuda de usuários brasileiros!

Software

www.kazaalite.com

O Kazaa Lite apareceu recentemente com muita força, por ser a versão "limpa" do popular Kazaa. Para quem não conhece, o Kazaa é um programa de downloads peer-to-peer (ou P2P), onde um grande número de usuários disponibiliza arquivos, dos mais diversos tipos, uns para os outros. O que deu força para o Kazaa Lite é o fato de sua versão original contar com diversos componentes que podem ocasionar perda de privacidade do usuário, consumo adicional de banda de rede, janelas com propagandas e até mesmo a instalação de um vírus do tipo cavalo-de-tróia. Instale o Kazaa Lite e não se esqueça de baixar o arquivo de hosts (que cancela os banners e os spywares), e também a ferramenta de remoção do vírus, caso você utilize-se da versão original do Kazaa.

Tecnologia

www.alldas.org

Ficou sabendo que um site foi hackeado mas não conseguiu ver o "estrago" a tempo? A Alldas.org é uma página que trata de assuntos de segurança em tecnologia de informação, e entre as informações prestadas, conta com mirrors (sites espelhos) das páginas hackeadas. Presença garantida e em peso de grupos e hackers brasileiros.

www.hotscripts.com

Necessitando de códigos-fonte e scripts prontos? Com scripts nas linguagens mais utilizadas, o HotScripts.com é uma boa oportunidade de encontrar soluções prontas e assim aumentar a produtividade. Afinal, numa época em que muito se fala de código aberto, pra que reinventar a roda?