Vale a pena conferir

  Autora: Annelisa P. Ferreira - Estagiária da GPT   

Visite mais alguns sites.

Cinema

  • www.theatres.sre.sony.com/trailerpark/

    Apresenta trailers para todos os gostos. Filmes novos e inéditos ficam na home page, mas há mais uma centena de títulos no link Archives. Atenção: requer Quicktime 4.

Humor

  • www.piadaonline.com.br/

    Precisa renovar o estoque de piadas? Este site é o lugar certo. Ele tem piadas de bêbado, de português, de loira, de papagaio e até de Internet. E de quebra traz uma lista de mensagens engraçadas para secretárias eletrônicas e de cantadas (furadíssimas). Em português.

  • www.cafecombobagem.com.br/

    O Café com Bobagem!, grupo de humoristas do rádio e da TV, acaba de desembarcar na Internet. O site mostra um pouco do trabalho e da vida dos membros do quinteto. Dá para dar umas boas risadas ouvindo alguns dos quadros do Café usando o Windows Media Player. Em português.

Informática

  • www.pcdicas.com.br/

    Com atualização diária, este site traz dicas de como usar e tirar o melhor proveito de programas e equipamentos e de como man-ter seu PC funcionando. Há ainda manuais de produtos, artigos de informática, boletins de dicas, fórum de discussão e um e-mail de suporte para o usuário encaminhar suas dúvidas.

  • www.bbc.co.uk/portuguese/omhoje.htm

    O noticiário internacional "O Mundo Hoje", da BBC inglesa, agora está ao alcance do mouse. Basta ter o RealPlayer instalado para ouvir -em português- as últimas notícias do mundo. O site também traz informações sobre como sintonizar a BBC de Londres no Brasil pelo método convencional: o rádio. Em português.

  • http://cnnemportugues.com

    Site que traz as últimas notícias do mundo. Em português.

Viagem

  • www.uol.com.br/webventure/aventurabra-sil/

    Revista digital que sugere lugares incríveis e completamente desconhecidos. Além das reportagens ilustradas, há dicas de saúde, equipamentos e reservas nacionais para esportistas radicais. Seus autores prometem atualização a cada quinze dias.

  • www.fodors.com/

    Site onde você pode imprimir um miniguia com atrações, hotéis e restaurantes de 110 cidades. Em inglês.

Shareware

  • www.email.games.com

    Site com a versão gratuita de programa que permite se jogar pelo correio eletrônico da Internet. São títulos como palavras cruzadas, xadrez, banco imobiliário, batalha naval, etc. Feito o lance, ele é enviado para o seu adversário pelo próprio programa.