Vale a pena conferir

Autora: Solange Silva de Melo

 

 

Visite mais alguns sites.

Geografia

http://www.ibge.gov.br/ibgeteen/index.htmlll

A página é uma versão teen e muito colorida do site do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Indicada para ajudar nos estudos, seu conteúdo apresenta testes, notícias e biblioteca virtual.

Internet

http://www.archive.org/arpanet/index.htmlll

Quem estiver interessado na história da Internet, desde seus primórdios, não deve deixar de visitar este site. Esta página lista uma coleção de memorandos, entrevistas, periódicos, artigos técnicos e outros materiais que documentam o desenvolvimento da ARPANET (Advanced Research Projects Agency Network), a venerável mãe da Internet de hoje.

Medicamentos

http://coroa.eco.unicamp.br

O site é um guia de comparação de preços de medicamentos. Esse guia possibilita a pesquisa de alternativas de prescrição de medicamentos, através de comparações de preços, agrupados por similaridade farmacêutica, destacando os genéricos. Os preços são atualizados mensalmente. No momento, estão disponibilizadas as apresentações nas formas farmacêuticas: comprimidos, cápsulas e drágeas.

Vídeos

http://bacaninha.globo.com/home/secoes/index_videos.htm

Disponibiliza vários vídeos para download em dois formatos de arquivos: um em .wmv (que pode ser visualizado no Windows Média Player) e outro em . zip. Todo dia tem-se novos vídeos, os quais ficam disponíveis por alguns dias e depois são retirados do site.