Vale a pena conferir

Autora: Evelyne de Oliveira Ferraz


Visite mais alguns sites.

Diversão

www.mtv.com.br

Comemorando os seus 10 anos, a MTV Brasil dispõe de um site moderno, prático e com design de primeira. Além da boa aparência, a homepage dispõe de jogos onde o usuário responde a jogos de perguntas e respostas, Quis, acumulando pontos. Depois é só apostar os pontos em um prêmio e torcer para que você seja o participante com o maior número de pontos. Você também pode verificar a programação de fim de ano, participar de fóruns e chats, ir ao shopping, ler as notícias do dia e muito mais. Muitos desses serviços são oferecidos em parceria com outros sites.



Meio Ambiente

www.clickarvore.com.br

O que é o clickarvore?

O clickarvore é um programa de reflorestamento com espécies nativas da Mata Atlântica pela Internet. Cada click corresponde ao plantio de uma árvore, custeado por empresas patrocinadoras. Todos podem participar e é inteiramente gratuito.

De quem é a iniciativa?

O clickarvore é uma parceria entre a Fundação SOS Mata Atlântica, o Instituto Ambiental Vidágua e a Abril, com o apoio de empresas patrocinadoras e colaboradores.

Como funciona?

A Fundação SOS Mata Atlântica, o Instituto Ambiental Vidágua e a Abril estão unindo seus esforços neste ambicioso programa para captar recursos e convertê-los em árvores com a ajuda da Internet. Para cada click, uma árvore será plantada. Assim, pretende-se mudar o atual quadro de devastação da Mata Atlântica.



Programação


www.vbbrasil.com

Site completo sobre Visual Basic. Dispõe de dicas tutoriais, fóruns, ofertas de emprego, links e muito mais.