Vale a pena conferir

Autora: Solange Silva de Melo

Visite mais alguns sites.

CDs

Dentro do site independence, que reúne muita informação sobre bandas alternativas brasileiras, existe uma seção dedicada a divulgar demos e CDs independentes à venda. Não é o site que vende os produtos, ele apenas expõe os trabalhos das bandas e fornece os contatos para a compra. Por isso os preços variam bastante, mas estão bem abaixo do preço praticado nas lojas. A navegação é ágil e exibe as capinhas dos CDs.

 

História

 

As pessoas mais importantes do século 20, selecionadas em pesquisa de opinião do site da revista tremendo "Time tremendo". Um dos melhores pontos de partida para estudar o século. Traz perfis, biografias, artigos e links.

 

Literatura

 

 

Reúne poesias de mais de 2.000 autores de lingua portuguesa (como João Cabral e Rubem Alves). Tem crítica literária, novidades, informações do cordel nordestino, entrevista com poetas e links gerais de poesia.

 

Música

 

 

Traz uma busca de sites oficiais de artistas nacionais e internacionais, independentes, instrumentistas, compositores e orquestras além de possuir uma biblioteca com as letras de algumas músicas. Tem informações de shows e eventos (como palestras e cursos), além de noticias atualizadas sobre música e uma lista muito boa de sites.