Vale a pena conferir

Autora: Caroline Maria Bonk ( Estagiária - GPT )

Visite mais alguns sites, caso tenha alguma sugestão, nos envie para serem editadas.

Cinema e Vídeo:

Seleção dos maiores clássicos do cinema e os principais lançamentos de vídeo no Brasil. Busca por gênero, título, elenco, diretores etc.

História:

Home page do Museu de História Natural do Reino Unido. Informações sobre o museu, os habitats dos animais selvagens, os dinossauros, etc; também há artigos científicos sobre projetos em áreas diversas como Paleontologia, Zoologia, Botânica, e muito mais. Muito interessante!

Humor:

Neste site você acha gráficos, textos e plug-ins para usar – sempre direcionados para o humor. Vale a pena acessar só pra rir... !!

Site em constante atualização, com diversas piadas, separadas por tema: loiras, cúmulos, advogados, médicos, portugueses etc. É possível também contribuir com suas próprias piadas. Confira!!

Home page muito louca: humor, boas piadas, besteirol.

Livros:

Vasta seleção dos mais recentes e principais livros de computação, a descontos de até 49%.

Música:

Site muito interessante, que fornece informações sobre a banda que o internauta escolher. Também é possível acessar diversas rádios no mundo todo e ouvir a sua programação do momento. Vale a pena conferir!!!

A primeira página de música erudita brasileira da Internet! Dedicada à música brasileira em todas as suas manifestações, principalmente, a música erudita e clássica. Possui ensaios, críticas, biografias, discografias e arquivos sonoros. Traz links para páginas e sites de interesse.

Pesquisa Informática:

Site com publicações da revista IDG sobre informática. É possível pesquisar a partir de um tema escolhido pelo usuário.