Vale a pena conferir

Autora:Luciana Murari Wenceslau - Estagiária da GPT

Visite mais alguns sites.

CENTRAL MP3 (mp3)

Site de MP3 pra quem quer conhecer músicas novas, talvez de futuros grandes artistas, músicas de diversas áreas e das mais variadas qualidades! Aqui você também encontra várias informações e novidades sobre mp3, desde como funciona, até "como fazer mp3".

E para os artistas que estão ingressando na carreira, ou não, esse é um local na internet para divulgar o seu trabalho. Muitos artistas consideram ser muito mais fácil mandar um arquivo mp3 para o site do que distribuir CDs demos para as pessoas.

CINEMA EM CENA (cinema)

Tudo sobre o cinema! Aqui é possível encontrar diversas informações e curiosidades, desde críticas até fotos do seu filme preferido. Trailer’s de vários filmes, falhas (são erros de roteiro, de enquadramento, de continuidade, e todo tipo de "falha" que se puder imaginar), roteiros (que tal ler o script de seu filme favorito?), críticas (você pode tanto ler as críticas como deixar o seu palpite ali também!), mais de 500 músicas-temas (em MIDI) e diálogos (Real Audio) de vários filmes.

Uma ótima dica para quem gosta de cinema!

CLICK FOME (doações na internet)

Site de doação para campanhas beneficentes. Só é preciso clicar no ícone (ou link) indicado e então um dos patrocinadores da campanha fará uma doação.

Quando se clica no ícone, seu ato é remetido para uma página de patrocinadores que querem aparecer na Internet. Estes patrocinadores realizam uma doação por você para uma das campanhas que estiverem priorizando no momento.

Você pode esclarecer suas dúvidas sobre o site, saber por exemplo: como nasceu a idéia; conhecer os patrocinadores e saber quais são os seus interesses; e, se tiver algum interesse, pode descobrir também como ajudar. Vale a pena conferir!

IDG NOW! (notícias sobre informática)

Serviço online diário de notícias sobre informática.

SECURENET (segurança na Internet)

É uma empresa que tem por objetivo prover um sistema de consultas e informações gratuitas sobre segurança na Internet.

Eles mantêm um diretório de páginas "hackeadas" de/por brasileiros para fins históricos, alertando as pessoas sobre a necessidade de se manter atualizado para evitar a propagação destes incidentes.

E se você quiser também pode receber as notícias por email, para isso só é preciso se cadastrar na própria página.