Vale a pena conferir

Autor: Rafael Bandeira da Costa 

Visite mais alguns sites.

Aquarismo

 

Excelente site, contendo ótimo material informativo sobre esse hobbie. A página pode ser vista em português e inglês, e serve de referência para todos os aquaritas no Brasil, além de ser muito indicado em sites mundiais. Não deixe de conferir a seção "Aquários", onde tem-se a oportunidade de ver fotos de verdadeiras obras-primas.

Simulação

 

Ótima diversão para quem tem um tempinho livre, o RockStarGame é uma espécie de simulação onde você cria e cuida da sua própria banda. Você escolhe o nome da banda, o país de origem (Brasil está incluído) e o estilo de música. A partir daí é começar a fazer turnês e lançar álbuns. Existem diversos rankings e também a opção de criar grupos, o que torna o jogo muito mais divertido, já que se pode competir com os amigos. Site em inglês.

Cinema

 

O canal de cinema do Terra (http://www.terra.com.br/) é bastante interessante. Conta-se com diversas resenhas de filmes, trailers e notícias sempre atualizadas sobre cinema. Interessantes também são os especiais de certos filmes (grandes produções, como "O Senhor dos Anéis") e de festivais e mostras. Se você gosta de cinema, vale a pena conferir.

Tecnologia

 

O iMasters é um portal de tecnologia, contendo diversas informações sobre inovações, programação, editoração de imagens e principalmente webdevelopment. Possui diversos tutoriais e dicas, matérias escritas por colunistas e também códigos-fonte. Outra coisa interessante é a presença de um fórum de discussões, onde se pode compartilhar dúvidas e sugestões com outros usuários.

Copa do Mundo

 

Ás vésperas da Copa do Mundo, nada mais sensato do que uma dica dessas. O portal da Copa do Mundo do Pelé.Net (http://www.pele.net/) é bastante completo, possuindo diversas notícias sobre as seleções e jogadores envolvidos na Copa, análise das seleções participantes, entre outros. Bastante interessante também é o histórico das Copas do Mundo. Se você é fã de futebol, não deixe de conferir.