Vale a pena conferir

Autora: Solange Silva de Melo
 

Visite mais alguns sites.

CIÊNCIA

  • http://www.scicentral.com

    A página é um portal para a ciência na Internet. Coleções de páginas científicas são agrupadas por assunto. Os recursos especiais incluem artigos específicos. Um deles fala das mulheres e minorias que trabalham em ciência.

FOTOGRAFIA

  • http://www.cotianet.com.br/photo

    Para quem quer saber como surgiu a fotografia, ou precisa entender como ela funciona, esse site é um ótimo começo. Há também uma seção com os grandes fotógrafos e uma galeria virtual com trabalhos de profissionais brasileiros. É didatico e de facil navegação.

  • http://www.netaid.org

    A NetAid surgiu como uma associação de grupos e entidades que querem lutar contra a pobreza. Tudo via Internet. Criada por Bill Clinton, ex-presidente dos EUA, e Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul, a NetAid é completamente virtual e é apoiada por artistas e intelectuais.

RELIGIÃO

  • http://www.vatican.va

    O site mais do que oficial da igreja Católica é todo feito em pergaminho, mantendo o tradicionalismo. É escrito em seis línguas - por incrível que pareça, parte do conteúdo pode ser lida em português. As melhores seções são O Santo Padre, com biografia e documentos dos quatro últimos papas, e Os Museus Vaticanos, com um pouco dessas instituições de arte ligadas ao catolicismo.