Vale a pena conferir

Autor: Daniel Klein 

Visite mais alguns sites.

IFILM

Um dos melhores lugares na Internet para ver curtas-metragens. Possui grande acervo de vídeos divididos por categorias. Traz notícias sobre cinema e trailers dos principais lançamentos.

ITAÚ CULTURAL

Fomentar, formar e difundir a Arte Brasileira em todos os campos de expressão é o objetivo do Itaú Cultural. Traz uma enciclopédia de artes visuais, informações sobre exposições e seções sobre educação, artes visuais, cinema, vídeo, dança, teatro, literatura, mídias interativas e música.

MILLÔR

Millôr Fernandes é escritor, poeta, jornalista, ilustrador e artista plástico. Uma grande parte de sua obra pode ser acessada pelo site.

MYNETIS

Site de anti-vírus para quem não quer instalar um programa pesado em seu computador. O Mynetis está sempre atualizado para combater os novos vírus e desenvolve vacinas para os vírus mais comuns. A grande vantagem é você poder rastrear o computador do próprio site ou, melhor ainda, receber um e-mail, toda semana, com o vírus scan.

NETGOL

O Netgol possui uma vasto conteúdo sobre futebol. As notícias são sempre atualizadas e você pode acessar as informações apenas do seu time, sobre uma competição e também uma relação completa das transferências de jogadores, entre outras opções.