Vale a pena conferir

Autora:

Evelyne de Oliveira Ferraz - Estagiária da GPT 

Visite mais alguns sites.

Descontos

Se você deseja ganhar bons descontos usando apenas os cliques do seu mouse, esse é o melhor site. A TemDesconto oferece descontos e benefícios, através de cupons que o usuário imprime e utiliza nas empresas conveniadas.

Para obter os cupons é necessário que você possua um cadastro e acumule Conto$ (moeda fictícia do site), visitando as home pages das empresas cadastradas, participando das enquetes, indicando amigos, etc.

O Cadastro, bem como todos os outros serviços da TemDesconto são inteiramente GRATUITOS para os usuários.

Atenção: os Conto$ referentes a uma mesma empresa são computados apenas uma vez por dia, ou seja, se você visitar a página de uma determinada empresa mais de uma vez em um dia, receberá apenas os contos referentes a uma visita.

(Fonte: www.temdesconto.com.br/ajuda.asp)

 

Jogos Grátis

No Muito Legal você se diverte o tempo que quiser em qualquer um de seus jogos e ainda pode ganhar prêmios em dinheiro na hora, com a vantagem de que tudo é absolutamente grátis no site Para jogar, basta fazer seu cadastro e jogar em qualquer jogo. Se você já estiver cadastrado, pode alterar qualquer informação. É totalmente desnecessário qualquer programa especial ou recurso extra (como plug-ins) para você começar a se divertir no Muito Legal. Os jogos que foram desenvolvidos na linguagem java, precisam ser carregados na tela do usuário (isso pode demorar de 30 a 60 segundos), mas o carregamento será feito automaticamente pelo sistema. Não há limite de vezes para ganhar no Muito legal, basta vencer os jogos conforme as regras.

(Fonte: Link Dúvidas no endereço:http://muitolegal.globo.com)

 

Mulher

O Paralela é um site com muita informação, distribuída de maneira equilibrada e abrangente, cobrindo todos os assuntos de interesse da mulher atual. Ajudando em seus desafios e apoiando seu desenvolvimento pessoal e profissional, o site se propõe a melhorar a qualidade de vida da mulher tornando seu dia-a-dia muito mais interessante. O Paralela conta com uma equipe de jornalistas que, além de conhecerem suas áreas como ninguém, são internautas super entusiasmados, cheios de idéias para tornar a navegação muito mais

divertida e interessante. O resultado é a melhor combinação de informações, serviços e entretenimento, feita especialmente para a mulher brasileira.

(Fonte: Link Sobre Paralela no endereço: www.paralela.com.br)

 

Rede de fidelidade

Você ganha pontos (chamados Trocas) pelas atividades que já realiza na Internet:

  • registrando-se na TrocaMania (http://www.trocamania.com.br);

  • visitando websites;

  • fazendo compras on-line (em lojas como Fun by Net, Gate One, MB Flores e Submarino);

  • solicitando um e-card Unibanco/MasterCard;

  • indicando seus amigos;

  • respondendo a questionários e pesquisas;

  • respondendo à "Pergunta TrocaMania do dia".

Sem sorteios ou concursos, você resgata estas Trocas por prêmios, na hora que quiser. O catálogo de prêmios inclui assinaturas de revistas da Editora Abril (Veja, Exame, Elle, entre outras), certificados virtuais de compra da Amazon.com, ingressos para os parques Hopi Hari e Wet'n Wild, milhas da VARIG, ingressos para cinemas da rede Cinemark e muitos outros.

(Fonte: e-mail indicando do site)

Click mama

O seu clique pode ajudar alguém a vencer o câncer de mama.O portal Obsidiana e o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) estão juntos na luta contra o câncer de mama. E é você quem vai fazer a diferença!

Para ajudar é muito fácil. Clique no link ClickMama e pronto: você ajudou o IBCC a receber uma doação de Obsidiana.

Desde a sua fundação em 1968, o IBCC já atendeu mais de 3.000.000 de mulheres, sendo a maioria de forma gratuita. Sua doação vai ajudar muitas outras!

Atenção: cada computador pode doar uma vez por dia.

(Fonte: http://www.obsidiana.com.br/ brz/parceiros/ibcc/index.html)