Vale a pena conferir

Autora: Luciana Murari Wenceslau - Estagiária da GPT                              

Visite mais alguns sites.

Bonsai Brasil

   

Para os apaixonados por BONSAI - aquelas arvorezinhas, muito pequeninas mesmo! Que são um charme!!

Além das informações sobre Bonsai, esta página irá apresentar a Bonsai Brasil, seu viveiro, produtos e também os mais importantes eventos.

A Bonsai Brasil foi criada pelo eng. Agrônomo Carlos Eduardo Tramujas após um aprimoramento de vários anos de estudos e trabalhos, com o objetivo de atender, comercializar e dar assistência técnica às pessoas que queiram se aprofundar ou mesmo iniciar-se na arte do bonsai.

Possui um viveiro, em Curitiba, com mais de três mil bonsai, de espécies e idades diversificadas, incluindo um acervo que pode ser considerado um dos maiores do Brasil. Comercializa plantas de grande qualidade, bem estruturadas, com formatos definidos e vêm acompanhadas por um guia técnico para maior orientação.

Masp

 

Para quem gosta de arte!

Muita imagem de boa qualidade, texto na medida do necessário, desenho elegante e navegação eficiente caracterizam o site do Museu de Arte de São Paulo. Podem ser apreciadas e impressas obras do acervo e de exposições importantes, como as de Michelangelo, Monet, Salvador Dali e Botero. O site ainda traz a história do Masp, informações sobre seus eventos e links para outros menus.

Elefante

É um serviço gratuito de Agenda na Internet, disponibilizado pela Elefante Internet S/A, que lembra ao usuário suas tarefas, compromissos, aniversários e datas comemorativas, por e-mail, pager ou celular. No celular, o aviso do compromisso vai junto com o número do telefone da pessoa, se ele estiver anotado no caderno de endereços virtual.

A agenda tem ainda horóscopo, fases da lua, programação de TV e o Elefante News, um serviço de clipping de notícias selecionadas por temas, entregue de manhã, à tarde e/ou à noite.

murari@celepar.gov.br