Vale a pena conferir

Autora: Annelisa P. Ferreira ( Estagiária - GPT )

Visite mais alguns sites. Caso tenha alguma sugestão, envie-nos para serem editadas.

Busca:

Site de busca rápida e eficiente. Busca documentos e notícias da Internet, facilita compra de livros, CDs e softwares, comparando preços. Busca também informações de sites de medicina.

Cinema e vídeo:

Um site dedicado ao cinema e o universo que o rodeia. Links, roteiros, cinema brasileiro.

Fique por dentro dos filmes que estão sendo produzidos em Hollywood, dos filmes que estão passando nos cinemas e muito mais.

Cultura:

Site com vários endereços relacionados com arte e literatura. Poesias selecionadas, sistema de busca, artigos e curiosidades.

Humor:

Página de humor. Seções exclusivas de textos. Inutilidades, dicionário de gírias e expressões, testes e um disco mágico onde você tem ilusões de ótica.

Muito humor, risos e diversão. Numa casa aberta 24 horas por dia! Piadas, links, produtos de informática nunca lançados.

400 tiras expostas que podem ser enviadas para amigos por e-mail. Há ainda descrições dos personagens, a biografia do Laerte, o making-of da produção de uma tira e a possibilidade de enviar mensagens para diferentes personagens. Mais de 200 páginas.

Informática:

Página para amantes da computação gráfica. Trabalhos para tv, galerias, ajuda on line, aprendizado para quem quer aprender, galeria pública com críticas, notas, news e mais.

Site sobre programação em C/C++, C++Builder, Java, Delphi, Pascal e Assembly. Tutoriais e artigos.

Notícias:

Notícias nacionais e internacionais, sempre atualizadas, no setor de economia, política, esportes, informática, veículos e opinião.

Revista On-Line sobre vários assuntos, como Internet, arte, música, cinema/TV, curiosidades, turismo, literatura e mais.