Vale a pena conferir

Autora:Evelyne de Oliveira Ferraz - Estagiária da GPT

Visite mais alguns sites.

CARTÕES E MENSAGENS


O VoxCards é uma boa opção para quem quer agradar sem gastar nada. Os cartões estão divididos em várias categorias e já vêm com uma mensagem padrão que pode ser alterada. Você pode se cadastrar no site e usufruir dos seguintes serviços:

  • Preenchimento automático do seu nome e seu e-mail nos cartões que você enviar;

  • A disponibilização de uma agenda on-line onde você poderá gerenciar informações de até 50 pessoas, inclusive datas importantes como seu aniversário de namoro, etc.;

  • A lembrança antecipada das datas registradas na sua agenda;

  • O envio de cartões para destinatários múltiplos de forma fácil e rápida;


A empresa de telecomunicações Brasil Telecom, disponibilizou em seu site o seu melhor comercial para que os internautas editem e façam uma versão personalizada. É possível selecionar cenas e criar textos à vontade. Há uma limitação de caracteres em cada cena, mas nada que prejudique a criatividade. Depois é só mandar como um cartão virtual para quem você desejar. Existem alguns exemplos prontos que também podem ser editados.

VOLUNTARIADO


Um site completo com várias as informações sobre voluntariado. Por que ser voluntário?

  • Para ajudar a resolver parte dos problemas sociais do Brasil.

  • Para Sentir-se útil e valorizado.

  • Para fazer algo diferente do trabalho do dia-a-dia.

SOFTWARE


O Grátis é especializado na distribuição de software shareware (softwares de avaliação gratuita com limites de utilização), freeware (softwares de uso livre - Grátis) e adware (softwares de uso livre - Grátis, mas que apresentam propagandas) específicos para usuários da Internet.

Aqui você encontra sempre as últimas novidades em shareware, freeware e adware, comentados e com avaliação técnica efetuada pelo Grátis. Os softwares aqui disponibilizados são fornecidos por seus respectivos fabricantes e o suporte deve ser obtido junto aos mesmos. Você pode se associar ao Grátis e receber e-mails periódicos informando sobre os lançamentos de softwares.

O Grátis também possui um programa gratuito de Mirrors Oficiais para provedores de acesso e empresas com conexão Internet dedicada.

Ao preencher o formulário de inscrição estará participando de promoções e sorteios que venham a ocorrer no Gr@tis além de receber boletins periódicos informando sobre inclusões, lançamentos de software e outras novidades da Internet.