www.pr.gov.br

Autoras: Olga Maria Soares da Costa e Marta Zanatta Lima

Esta coluna se destina a divulgar o conteúdo do servidor WWW da Companhia de Informática do Paraná – CELEPAR que hospeda a maioria das páginas dos órgãos do Governo do Estado.

Para acessar as páginas você pode navegar através da home page do Estado em http://www.pr.gov.br ou, diretamente nos endereços específicos encontrados nos números anteriores do Bate Byte.

PÁGINA DO MÊS

Licitações do Estado

Através da página Licitações do Estado, será possível consultar o extrato dos editais referentes a licitações das instituições do Governo do Estado do Paraná, salientando que os dados têm caráter informativo e não possuem efeito legal.

Inicialmente estão disponibilizados os extratos da Companhia de Informática do Paraná - CELEPAR. Na seqüência, estarão os do Departamento Estadual de Administração de Material - DEAM e demais instituições.

A consulta pode ser feita por Instituição, por Forma de Contratação e por Grupo de Objeto, possibilitando, ainda, a pesquisa por palavra-chave nos extratos dos editais.

Alguns órgãos vão disponibilizar, também, informações sobre Erratas e Questionamentos, bem como o Resultado do processo licitatório.

Também, através desta página, é possível consultar o Cadastro de Licitantes do Estado, gerenciado pela Secretaria da Administração, onde podem ser obtidas informações sobre as empresas cadastradas.